Topo

Mahmoud analisa paredão triplo e diz: "Grande possibilidade de eu sair"

Mahmoud conversa sobre o paredão triplo do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud conversa sobre o paredão triplo do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 14h52

Mahmoud se isolou no quarto do líder nesta segunda-feira (05). Depois que a produção solicitou manutenção interna, o sexólogo foi para a varanda conversar com Nayara e Ana Clara sobre sua ida ao paredão e uma possível saída do programa.

"Existe uma grande possibilidade de eu sair e as duas ficarem. Mas vou sair com a consciência limpa, porque eu não fingi. Não falei que eu gosto da pessoa e depois votei nela. Eu falei muita besteira no quarto do líder semana passada, acho que posso ter ficado com essa imagem de alguém malévolo."

Ana Clara deixou no ar o que ela gostaria que acontecesse: "Eu queria tanto que umas coisas acontecessem, mas tô sentindo que não vai acontecer. Tipo, o resultado desse paredão. Deus ouça a boa convivência da casa."

"Eu não estou chateado pelo paredão, eu estou chateado pelas apunhaladas. Tem uma pessoa, além da Patricia e da Jaque, que me deu uma apunhalada também. Isso é f***. Meu maior erro nesse jogo foi ter sido transparente, eu não consigo esconder meus sentimentos. Eu fiz teatro, mas eu saí porque eu não queria ser alguém além de mim mesmo", disse o brother. Por ser um jogo, Nayara não concordou com a atitude de Mahmoud de se estressar: "Eu acho tão bobeira tirar satisfação de quem votou".