Topo

"Não foi minha indicação por causa da Ana Clara", diz Lucas sobre Ayrton

Lucas conversa com brothers no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com brothers no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 12h27

Lucas não consegue parar de pensar em sua decisão de ter colocado Gleici no paredão - a sister está na berlinda junto de Jaqueline e Mahmoud. Em conversa no quarto do líder com Viegas e Ana Paula, ele expôs que Ana Clara impediu seu voto no pai da família Lima.

"Não foi minha indicação por causa da Ana Clara, porque o Ayrton me deu vários motivos. Eu não curti a grosseria dele no dia do anjo, não curti algumas piadas. Cada vez mais as pessoas estão começando a dar os motivos. O Ayrton não conversava comigo, eu virei líder e ele virou meu brother", disse o cearense.

Ana Paula destacou a força de pai e filha no jogo: "Eles têm vantagem sobre nós, porque eles são dois. É muito complexo o caso deles". Lucas garantiu que não foi fácil encarar Gleici após a escolha: "Eu não tinha como votar em outra pessoa. O que foi mais difícil foi ela dizer 'Lucas, eu não esperava'. Aí foi f***".

Viegas ainda aproveitou para comentar o desentendimento entre ele e Jaqueline. "Eu não fiz algo direcionado pra ela. Achei estranho o fato dela ter perdido a linha lá. Se qualquer um votar em mim, não vou ficar de cara virada não", disse o músico.