Topo

"Não tem sem querer aqui", diz Kaysar após punição causada por Mahmoud

Reprodução/Gshow
Kaysar fala sobre oportunidade que pode ter no reality show Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 16h13

A tarde desta segunda-feira (05) está bastante agitada no "BBB18". Os brothers ficaram bastante surpresos ao encontrar as geladeiras lacradas depois da manutenção interna e apenas os itens destinados ao grupo Tá com Nada estavam disponíveis para alimentação. Kaysar foi bastante enfático ao comentar a situação: "Não tem sem querer aqui, dentro daqui não existe sem querer". 

O comentário foi feito por Kaysar poucos minutos antes da produção do programa divulgar o motivo da punição. Todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem. 

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada. 

Mahmoud pediu desculpas para Kaysar e Breno, porém o sírio foi bastante duro: "Na minha escola eu apreendi que não existe sem querer. Se fala algo errado, toma tapa na cara. Apreendi que tem de pensar antes de falar e fazer qualquer coisa". 

Punição

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!