Topo

No Raio-X, emparedados listam motivos para continuar na casa do "BBB18"

Mahmoud no confessionário do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud no confessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 10h19

Após a formação do paredão, os brothers obviamente não quiseram falar de outro assunto no Raio-X desta segunda-feira (05). Pensando na permanência no reality, Gleici, Mahmoud e Jaqueline falaram diretamente com o público sobre a votação da próxima terça (06).

A primeira a entrar no confessionário foi Gleici. "Gente, como vocês viram eu estou no paredão. Quero pedir para vocês que gostam de mim, que estão curtindo eu aqui dentro, que torçam por mim, que votem para eu ficar aqui dentro. Eu quero muito ficar, eu quero muito curtir a festa, eu quero muito continuar fazendo amizades, continuar curtindo as provas, gahando. Estou com saudades de todo mundo. Acre, vota muito pra eu ficar aqui dentro, meus amigos, família, todo mundo", disse ela.

Depois, foi a vez de Mahmoud dar o seu recado: "Eu estou um pouco desanimado, mas eu não desisti ainda. Acontece que eu sou um pouco transparente, eu não consigo esconder os sentimentos, então eu queria pedir a ajudar de vocês mais uma vez para permanecer dentro da casa. Eu queria ficar mais um pouquinho, quem sabe até a final. Mandar um beijo enorme pra Porto Velho e pra Manaus, minhas cidades queridas, beijão".

E por último, Jaqueline defendeu o motivo pelo qual deve ficar na casa. "Eu quero saber se vocês estão votando, votem para que eu fique meus amores. Estou muito feliz de estar aqui vivendo tudo isso. Pra mim é mais que um sonho, o maior sonho da minha vida. Quero muito ficar, viver tudo isso, as festas, as amizades que eu fiz aqui, que são muito especiais pra mim, que eu vou levar pra fora do programa. E eu sou essa pessoa verdadeira, amiga, alto astral. Votem pra eu ficar, beijo Brasil e meus fãs", falou a biomédica.