"Para mim ele é um rato", dispara Caruso sobre Mahmoud
Depois da punição causada por Mahmoud, os brothers estão bastante irritados na noite desta segunda-feira (05). "Para mim ele é um rato, deveria ter mais vergonha na cara. É um vacilão", disparou Caruso em conversa com Viegas e Wagner.
“Ele deveria ter vergonha de ter uma atitude dessas e querer ficar perto das pessoas. Ele deveria ter vergonha disso. Dá a cara para bater agora, seja homem pelo menos", continuou o brother.
“Teve uma edição que um cara comeu uma maça e fu*** com todo mundo, saiu na semana seguinte. Rejeição gigante", continuou o publicitário. Viegas aproveitou para opinar: “Tomara que a galera esteja acompanhando nos mínimos detalhes”.
“Mas se ele sair, eu vou dar risada. Vou cornetar: já vai tarde, vai com Deus”, finalizou Caruso.
Punição
O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.
Pela atitude de Mahmoud, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem.
O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.