Topo

"Para mim ele é um rato", dispara Caruso sobre Mahmoud

Caruso reclama do comportamento de Mahmoud  - Reprodução/GlobosatPlay
Caruso reclama do comportamento de Mahmoud Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 16h41

Depois da punição causada por Mahmoud, os brothers estão bastante irritados na noite desta segunda-feira (05). "Para mim ele é um rato, deveria ter mais vergonha na cara. É um vacilão", disparou Caruso em conversa com Viegas e Wagner.

“Ele deveria ter vergonha de ter uma atitude dessas e querer ficar perto das pessoas. Ele deveria ter vergonha disso. Dá a cara para bater agora, seja homem pelo menos", continuou o brother. 

“Teve uma edição que um cara comeu uma maça e fu*** com todo mundo, saiu na semana seguinte. Rejeição gigante", continuou o publicitário. Viegas aproveitou para opinar: “Tomara que a galera esteja acompanhando nos mínimos detalhes”.

“Mas se ele sair, eu vou dar risada. Vou cornetar: já vai tarde, vai com Deus”, finalizou Caruso. 

Punição

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

Pela atitude de Mahmoud, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem. 

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.