Topo

Patricia e Mahmoud lavam roupa suja, se emocionam e choram durante conversa

Mahmoud e Jaqueline se abraçam durante conversa - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud e Jaqueline se abraçam durante conversa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 15h22

Durante a tarde desta segunda-feira (05), Patricia e Mahmoud foram ao quarto aquário para uma longo bate-papo. A dupla conversou durante muitos minutos, lavaram a roupa suja e se emocionaram. 

Após a formação do paredão de domingo (04), Mahmoud ficou muito ofendido com os sete votos da casa, um deles foi de Patricia. O brother prometeu vingança contra a casa e se mostrou muito magoado com a sister.

"Eu fiquei muito triste em saber que você votou em mim. Eu pensei que o Diego, Ana Paula e mais alguém votaria em mim, mas jamais pensei em você", iniciou o sexólogo. 

“Sério que você achou que eu não votaria em você para proteger a Ana? A Ana Paula é gente boa. Você tem que se aproximar dela, se ela não fosse eu não ia me aproximar dela. Eu gosto de você, me aproximei porque eu sei que você é uma boa pessoa", respondeu Patricia.

"Ao pedir para você falar o meu voto, você me expôs de um jeito que não precisava, não foi legal isso", continuou a cearense. “Ontem foi pelo calor das emoções, acho que ninguém é perfeito, tudo mundo erra. Se eu sair, quero que você se lembre das coisas boas eu fiz, não o contrário”, retrucou o rondoniense. 

Conversa - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Patricia voltou a falar sobre o episódio do dia anterior: “Se você me acha falsa por isso, tá errado. Eu não sou falsa. Eu gosto dela e gosto de você. Você me magoou demais. A Ana Paula não era um alvo só seu, era o alvo de várias pessoas da casa. Eu precisava defender ela, não sei se ela volta em um segundo paredão".

A sister também citou a punição que todos os brothers estão sendo alvo: “Entenda o que você disse e o que você fez. Cuidado para não pisar mais na bola”. “Se eu quisesse fazer de propósito, eu pegava um chocolate ou um banana e comia na frente de todos para me vingar. Eu falei que ia me vingar, mas não cheguei a atacar uma pessoa”, respondeu Mahmoud.

“Mas ontem você me atacou fo**, eu ouvi os gritos de longe. Foi bem ruim isso. Mas vamos encerrar, está tudo certo. Colocamos as coisas no lugar, agora acho que você tem que falar com Ana Paula", finalizou a cearense.