Topo

Brothers são punidos e estão no Tá com Nada; Mahmoud é acusado

Geladeiras da casa aparecem lacradas - Reprodução/GloboPlay
Geladeiras da casa aparecem lacradas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 15h01

Na tarde desta segunda-feira (05) os brothers foram surpreendidos ao retornar para o interior da casa, após manutenção interna, e dar de cara com as geladeiras da casa lacradas com faixas vermelhas. Os alimentos do quarto do líder também foram retirados. 

A emissora não revelou o motivo da punição. A especulação, conforme sondado pelos confinados mais cedo, é de que seja uma punição pelo fato de Mahmoud ter cozinhado e comido ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, uma vez que ele está no Tá com Nada.

Minutos depois, os participantes encontraram mais itens do grupo Tá com Nada na despensa e concluíram que todos foram rebaixados para o grupo com restrição alimentar. Eles esperam que o apresentador Tiago Leifert informe o motivo da punição no programa ao vivo desta segunda-feira (05). 

"Eles tiraram o pão, tiraram tudo", disse Gleici. "Estou nervosa. Recolheram até os temperos", se desesperou Jaqueline. Enquanto isso, em conversa com Patrícia, Mahmoud disse novamente que não fez de propósito: "Ontem, sem querer, eu fritei os ovos na panela. Se eu quisesse ferrar com a casa eu ia pegar um chocolate, uma banana".

Após a formação do paredão de domingo (04), Mahmoud ficou muito ofendido com os sete votos da casa. O brother prometeu vingança contra a casa