Topo

"Se tem uma coisa que o povo de casa não gosta é paz", diz Jaqueline

Jaqueline e Paula conversam na cozinha do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Jaqueline e Paula conversam na cozinha do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 11h20

A manhã desta segunda-feira (05) foi de repercussão sobre a formação do paredão. Enquanto tomavam café da manhã, Paula, Jéssica e Jaqueline conversaram sobre a atitude de Mahmoud, que ficou revoltado com Patrícia e com os sete votos que levou. Apesar disso, Jaqueline não tem certeza que o brother será eliminado: "Se tem uma coisa que o povo de casa não gosta é paz".

Paula afirmou que não entendeu a reação do sexólogo e espera que a casa se mantenha na paz. "No lugar dele, eu esperaria tomar os votos do Diego, Patricia e Ana Paula. Eu não sei porque ele assustou tanto, não entendi. De preferência, eu quero que a Gleici fique. Espero que você [Jaqueline] e a Gleici fiquem, pra manter a paz...O caos tem limite".

A mineira ainda defendeu a permanência de Gleici no reality: "Ela tem o jeito dela mais caladinho, mas quando você pega intimidade com ela, ela é muito gente boa. Ela é bem centrada, ela trabalhou desde os doze anos, ela é batalhadora. E ela não fala sobre isso dando uma de vítima. Ela é uma menina super forte, nas provas ela sempre vai bem, ela é muito concentrada. Então, espero que ela não saia e nem você [Jaqueline]. Na festa ela é muita engraçada, nas festas ela se transforma."