Topo

Jéssica e Paula revelam o motivo pelo qual se afastaram de Ana Clara

Jéssica conversa com sisters na área externa da casa - Reprodução/GloboPlay
Jéssica conversa com sisters na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 12h40

Em conversa na área externa da casa do "BBB18", na tarde desta terça-feira (06), Jéssica e Paula falaram sobre o comportamento de Ana Clara no confinamento. A dupla revelou o motivo pelo qual se distanciou da integrante da família Lima.

"Eu gosto do humor dela quando ela tá animada. Realmente, de manhã, ela acorda muito chata mesmo, não dá nem bom dia, isso incomoda", disse Paula.

Jéssica também ressaltou o mau humor da estudante de jornalismo e revelou que prefere ficar perto de quem está sempre alegre. "Sabe o que eu vejo sempre na vida? Eu não duro muito tempo perto de pessoas estressadas, que vivem triste ou vivem reclamando. Eu tô perto de vocês, Jaque, Breno, Kaysar e olha, estamos sempre nessa sintonia", disse a loira.

A mineira continuou: "Eu fui me afastando naturalmente dela. E como ela ficou proxima dele [Mahmoud], eu acabei me afastando dela, mas não que eu tenha nada contra ela". A conversa das sisters foi interrompida quando a produção colocou música para tocar na casa e elas imediatamente se levantaram para dançar.