Lucas teme permanência de Mahmoud: "Tudo é 8 ou 80 com ele"
Apesar de ter deixado claro que gosta de Mahmoud e convidado o sexólogo para o cinema do líder, Lucas comentou com Paula que está com medo da reação que o brother terá após o paredão desta terça-feira (06). O líder acha que, caso Mahmoud permaneça, a reação do brother será desproporcional e poderá piorar ainda mais o clima da casa.
"O problema vai ser o clima depois. O climão, pro bem ou pro mal. Porque com ele tudo é 8 ou 80, não tem meio termo, ou tá feliz demais ou triste demais, não tem equilíbrio. Ele diz que não sabe ser falso, mas não é que a gente é falso, é saber viver em sociedade", explicou Lucas.
"A gente também não é amigo de todo mundo, e mesmo as pessoas das quais gostamos não é amor ainda. Mas a gente também não tem esses extremos de comportamento", respondeu Paula.
O paredão da semana começou a ser formado logo na prova do líder, quando Jaqueline deu azar e foi direto para a berlinda após um sorteio de consequências. Gleici foi pelo voto do líder Lucas e Mahmoud levou sete votos da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.