Topo

Lucas teme permanência de Mahmoud: "Tudo é 8 ou 80 com ele"

Lucas acha que Mahmoud ficará desequilibrado após paredão - Reprodução/GloboPlay
Lucas acha que Mahmoud ficará desequilibrado após paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 21h17

Apesar de ter deixado claro que gosta de Mahmoud e convidado o sexólogo para o cinema do líder, Lucas comentou com Paula que está com medo da reação que o brother terá após o paredão desta terça-feira (06). O líder acha que, caso Mahmoud permaneça, a reação do brother será desproporcional e poderá piorar ainda mais o clima da casa.

"O problema vai ser o clima depois. O climão, pro bem ou pro mal. Porque com ele tudo é 8 ou 80, não tem meio termo, ou tá feliz demais ou triste demais, não tem equilíbrio. Ele diz que não sabe ser falso, mas não é que a gente é falso, é saber viver em sociedade", explicou Lucas.

"A gente também não é amigo de todo mundo, e mesmo as pessoas das quais gostamos não é amor ainda. Mas a gente também não tem esses extremos de comportamento", respondeu Paula.

O paredão da semana começou a ser formado logo na prova do líder, quando Jaqueline deu azar e foi direto para a berlinda após um sorteio de consequências. Gleici foi pelo voto do líder Lucas e Mahmoud levou sete votos da casa.