Topo

Mahmoud chora em conversa com Paula: "Senti que estava diferente comigo"

Mahmoud chora ao conversar com Paula no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud chora ao conversar com Paula no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 14h18

Após dizer que se sente rejeitado pela casa, Mahmoud chamou Paula para conversar na tarde desta terça-feira (06). O brother se emocionou e começou a chorar ao falar que a mineira se afastou dele: "Eu te chamei pra conversar porque eu sei que você é muito sincera, eu senti que você estava diferente comigo e eu gosto de você".

"Eu gosto de ficar mais em paz e quando eu vejo alguns conflitos, algumas contradições, eu naturalmente me afasto. Não foi porque eu fiquei com raiva, é porque não condiz com o meu jeito de viver e filosofia de vida. Eu me afastei por atitudes que eu não concordo. Algumas atitudes em relação a esse seu jeito te atrapalham aqui dentro e afastam algumas pessoas de você, inclusive eu", explicou a mineira.

Paula ainda disse que se preocupa com as atitudes de Mahmoud após o paredão triplo. "Eu me preocupo com a sua reação com as pessoas. Eu sou muito coletiva, eu sou muito grupo, eu aprendi a conviver em grupo e eu sei que você tem muita dificuldade de ficar em grupo. Eu tenho medo de você voltar, talvez não conseguir lidar com seu controle emocional e isso ser uma coisa ruim, pra você mesmo", continuou.