Topo

Nayara se desentende com Lucas e chora: "Isso pra mim é um problema moral"

Nayara chora em desentendimento com Lucas - Reprodução/GloboPlay
Nayara chora em desentendimento com Lucas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 02h52

As discussões continuaram na madrugada desta terça-feira (06). A jornalista Nayara foi tirar satisfações com Lucas, após o brother ter convidado Mahmoud para o cinema do líder. A participante alegou que é injusto o sexólogo, que causou uma punição na casa, ser beneficiado.

"Eu acreditei no cara. Mas não tem problema. Se isso for motivo [para votar em mim], eu vou aceitar. Errei em relação a isso, quis manter minha palavra por gratidão a ele ter me chamado quando foi líder. Mas eu dou razão a vocês porque ele f**** o coletivo", justificou o cearense.

Nayara retrucou: "Isso é muito político. Ele me favoreceu ali e eu vou favorecer o cara. Isso pra mim é um problema moral". Lucas se ofendeu e defendeu que não tem nenhum problema de caráter.

"Eu sou uma pessoa humanista demais, esse é o meu jeito. É f*** você cair do cavalo com alguém que você admira muito e foi isso. Mas você não tem que me dar satisfação", disse a sister, chorando.

Lucas afirmou que dá satisfações porque gosta de Nayara e garantiu: "Eu levei para manter minha palavra". A jornalista retrucou: "Em detrimento de um monte de gente que estava no Tá com Nada pela terceira semana e que estava doente".

"Assim como você tá me colocando, você tá me reduzindo a quase nada", falou o líder. "Não é meu objetivo. Você é uma pessoa ótima. Eu só quis dar meu posicionamento porque você não é qualquer um pra mim. Foi um tombo muito grande", explicou Nayara.

Lucas se desculpou e disse estar chateado pela paulista ter perdido a admiração que tinha por ele em razão de uma coisa mínima. "Mas para mim não é uma coisa mínima", finalizou Nayara, que saiu do quarto.