Topo

No Raio-X, Jaqueline e Gleici defendem permanência na casa

Jaqueline no confessionário do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Jaqueline no confessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 11h26

Como é de praxe, os brothers têm de fazer o Raio-X todos os dias pela manhã. Nesta terça-feira (06), as sisters Jaqueline e Gleici capricharam no recado para o público, visando a permanência na casa do "BBB18".

Jaqueline mostrou que não está abalada com a briga que teve com Mahmoud e que está pronta para aproveitar o dia. "Brasil, eu quero saber se vocês todos já estão votando pra eu continuar aqui na casa. Como vocês podem ver, ontem eu tive uma discussão com o Mahmoud, ele disse que eu era falsa e eu não consigo deixar isso quieto. Eu resolvi com ele, mostrei que não sou falsa e jamais serei. Sou essa pessoa amiga e verdadeira que todos viram aqui dentro. Quero ficar, viver tudo isso daqui. Como vocês viram eu estou de biquíni e quero aproveitar hoje essa casa maravilhosa, viver intensamente", disse a biomédica.

Gleici também deu seu recado otimista para o público: "Bom dia, estou no paredão, como vocês sabem, votem em mim, se mobilizem. Não me tirem daqui, eu quero curtir as festas, quero curtir as provas, quero curtir tudo. Eu estou muito feliz e estou com saudades de todo mundo, da família, dos amigos, mas eu não quero sair daqui agora. Quero muito ficar até o final. Peço a ajuda de vocês, por favor votem em mim para ficar aqui."