TV e Famosos

"O jogo nem sempre é justo", declara Paula após discussão por comida

Reprodução/GloboPlay
Paula conversa no banheiro da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 05h18

Depois de tirar satisfações com Lucas, na madrugada desta terça-feira (06), Nayara foi conversar com Paula sobre sua ida ao cinema do líder. A jornalista argumentou que Paula já participou de eventos especiais, como o almoço do anjo, e deveria ter cedido a oportunidade a alguém do Tá com Nada. "Me chama atenção você ser contemplada tantas vezes e não abdicar nenhuma", falou Nayara.

"Nem sempre o jogo é justo", disse Paula. "Mas eu gosto de criar a expectativa de que o mundo pode ser um pouco mais justo. Eu posso me estrepar, isso é a história da minha vida. É uma maneira super romântica que eu tenho de pensar o mundo", explicou a paulista.

Paula ficou chateada por Nayara alegar que a sister não pensa no bem comum. "Eu faço trabalho social, eu cozinho pra todo mundo. Mas quando eu sou convidada pra alguma coisa eu não acho que tenho que sair. Eu não tô prejudicando ninguém. Eu tô vivendo a minha história aqui dentro, eu sou super prestativa", justificou a empresária.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo