Topo

"Você é falso, dissimulado, duas caras", grita Jaque em briga com Mahmoud

Mahmoud e Jaqueline têm discussão feia no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud e Jaqueline têm discussão feia no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 02h08

Durante a madrugada desta terça-feira (06), os emparedados Jaqueline e Mahmoud protagonizaram a primeira briga feia do "BBB18". A rondoniense discutiu com o brother, pois o sexólogo disse que Jaqueline havia prometido dar o anjo para ele. A sister garantiu que nunca fez tal promessa.

Jaque, que já havia prometido tirar satisfações, esperou o cinema do líder acabar e, quando Mahmoud desceu as escadas, bateu palmas e começou a gritar: "Pode sentar que hoje você é a atração da festa, senta aqui seu falso". Sem entender, o brother se sentou na cadeira e escutou as acusações da sister.

"Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa", alegou Jaqueline. Mahmoud pediu que a loira se acalmasse e retrucou: "Eu ia te chamar pra conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa, não cumpriu e eu me senti mal".

O sexólogo deixou Jaqueline falando sozinha e foi para a área externa. A participante seguiu Mahmoud e continuou a discussão: "O Brasil inteiro precisa saber que você é falso e dissimulado, duas caras". O brother finalizou: "Chega, eu não quero discutir mais. Quando você se acalmar a gente conversa". 

Antes de deixar Mahmoud sozinho na varanda, a loira advertiu: "Você não ganhou sete votos à toa, não".