Topo

Ana Paula especula quem deve votar nela no próximo paredão

Ana Paula conversa no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula conversa no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 20h30

No início da noite desta quarta-feira (07), Patrícia, Diego e Ana Paula conversaram na área externa da casa, antes do local ser fechado para manutenção externa, sobre os rumos do jogo e a formação do próximo paredão. A aprendiz de bruxa fez uma lista de quem a indicaria para a berlinda.

"Quem vota em mim? Paula, Mahmoud, Jéssica, Gleici, por influencia delas. Se o pai [Ayrton] votar em mim ele é um filho da p***. Será que o Lucas vota em mim? Porque ele não tem nenhum vínculo comigo. A Paula vai votar em mim, ela não vai com a minha cara", especulou a "bruxinha".

Diego disse que o que o preocupa é a prova do líder, ainda mais se for de resistência ou exigir algum tipo de força física. "É difícil ganhar do Lucas", disse o escritor. Ana Paula respondeu: "Só a Paula pode ganhar dele". Ela ainda disse que Lucas está arrumando uma justificativa para tirá-la da disputa. "Eu acho que eu não vou participar mesmo, ele vai me tirar. Ele tenta justificar que eu tô ruim pra me tirar da prova", afirmou ela.