Topo

Após vencer paredão, Mahmoud faz as pazes com Patrícia

Reprodução/GloboPlay
Patrícia e Mahmoud fazem as pazes Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 03h02

Mesmo depois de Ana Paula insistir para que não falasse com Mahmoud, Patrícia chamou o sexólogo para tirar a situação à limpo. Na madrugada desta quarta-feira (07) na área externa, a dupla se entendeu após vários dias de discussões.

"As minhas lágrimas são verdadeiras. Eu sou uma pessoa cheia de defeitos, mas eu não minto. Eu gosto muito de você e eu sei que talvez a gente vá se separar por questões de jogo, mas eu vou tomar cuidado com essa nova oportunidade que o Brasil me deu", justificou o brother.

Mahmoud disse que quer continuar com sua brincadeira de encenar um programa falando sobre sexo, e que espera a ajuda da funcionária pública. "Pode contar comigo", respondeu Patrícia.

"Eu gosto muito de receber amor das pessoas e você me deu amor de graça. Eu quero preservar isso porque você é uma pessoa que me fez bem", contou o sexólogo, prometendo separar mais suas emoções do jogo. O participante também deixou claro que não vai parar de falar com a cearense, mesmo ela sendo amiga de Ana Paula.

"Saber que você não me odeia tirou um peso muito grande do meu coração", comentou Patrícia. Depois de fazer as pazes, a dupla se separou e Patrícia foi para o quarto submarino repercutir a conversa que teve.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!