Topo

Brothers se empolgam com sucessos da música sertaneja na festa "Femineja"

Patrícia e Ana Paula são as mais empolgadas no começo da festa - Reprodução/GloboPlay
Patrícia e Ana Paula são as mais empolgadas no começo da festa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 22h48

Conforme o site oficial do programa havia anunciado, a casa do "BBB18" recebeu na noite desta quarta-feira (07) a festa "Femineja". A comemoração começou enquanto os brothers estavam na sala e aguardavam a liberação da área externa. Maiara e Maraísa apareceram em uma gravação para explicar as origens do sertanejo.

"Estamos aqui pra falar de música sertaneja, ela tem origem na música caipira e conta a história da vida no campo", disseram elas no vídeo. "Hoje é dia de Feminejo, bora tomar uma hoje", concluíram antes das portas se abrirem. Dentro da casa, os confinados começaram a pular para descobrir qual seria o artista convidado a se apresentar.

Patrícia e Ana Paula foram as mais animadas e dispararam na frente dos outros brothers. Elas chegaram na frente do palco e se ajoelharam, porém, por enquanto, as cortinas não se abriram. Os brothers então foram comer e beber.

Foi especulado pelos participantes que Wesley Safadão poderia estar na casa, porém a atração confirmada é Naiara Azevedo. Após alguns hits sertanejos, a música eletrônica também invadiu a pista de dança.

festa femineja - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay