Topo

"Foi muito feio", diz Lucas sobre postura de Jaqueline em briga com Mahmoud

Lucas e Viegas falam sobre comportamento de Jaqueline - Reprodução/Globoplay
Lucas e Viegas falam sobre comportamento de Jaqueline Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 12h53

Enquanto malhavam, Lucas e Viegas conversaram sobre a eliminação de Jaqueline, na manhã desta quarta-feira (07). De acordo com o cearense, era muito provável que a biomédica continuasse na disputa, porém, sua briga com Mahmoud foi decisiva para a sua eliminação.

"Poderia ser que a Jaque ficasse, mas ela fez aquilo que fez. Foi muito feio aquilo, velho", declarou o empresário. "Na minha opnião, eu acho que estava entre o Mahmoud e a Gleici. Mahmoud pelos atritos que deu e a Gleici pela neutralidade de tudo", concordou o músico.

"Mas quando a Jaqueline bancou esse bagulho por medo de sair, ela foi muito incisiva em uma questão de quem está mentindo e quem está falando a verdade. Para nós, a gente fica naquela de não saber", completou o paulista. "Eu acreditava no Mahmoud. Eu acreditei nele em todos os momentos", afirmou Lucas.

Viegas falou que Lucas só tinha essa certeza por estar próximo do sexólogo. "Para a maior parte da galera, [a gente pensava] será que alguém iria bancar um negócio desse tamanho à toa? Quando o rolou esse bagulho do Tiago falar quem foi, na nossa cabeça, o público deve ter visto quem falou a verdade", finalizou.

Briga

Enquanto estava no paredão, Jaqueline e Mahmoud protagonizaram a maior discussão da edição. Tudo começou após a sister saber que o sexólogo disse que ela havia lhe prometido o anjo. Por conta disso, Jaqueline se revoltou e chamou o brother de "falso e cobra criada".