Topo

Fora da casa, Jaqueline garante que não fez promessa e chama Breno de falso

Jaqueline conversa com a ex-BBB Fernanda Keulla - Reprodução/Gshow
Jaqueline conversa com a ex-BBB Fernanda Keulla Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 01h20

Após ser eliminada do "BBB18" na noite desta terça-feira (06), Jaqueline foi a entrevistada do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. A biomédica voltou a garantir que não prometeu nada para Mahmoud, mesmo após o vídeo ser exibido por Tiago Leifert, e criticou a postura de Breno, seu affair na casa.

Questionada sobre a famigerada promessa da imunidade do anjo, a sister respondeu: “Realmente falaram que eu disse, mas o que eu tinha para mim é que não prometi nada, eu pesei a balança e vi que precisava proteger a Jéssica. Hoje em dia tem muito de que as mulheres bonitas não ficam amigas de mulheres bonitas. Eu, ela [Jéssica] e Paula tentamos mudar isso”.

A produção do "Rede BBB" exibiu o exato momento da promessa, mas a rondoniense não recuou: “Muita gente jogou lenha na fogueira, Ana Paula e Patrícia principalmente. Eu falei que daria o anjo e não que prometia. Foi o que eu falei para ele ontem, eu ajudaria. Mas eu estou certa, não prometi nada, disse que ajudaria. O que eu quis dizer é que ajudaria ele".

Sobre a punição coletiva causada por Mahmoud, ela também opinou: “Ele não é tão burro para não conseguir diferenciar as panelas. Como jogadora, eu acho que ele fez de propósito. Eu não me arrependo de ter brigado com ele, talvez eu só não devesse ter feito daquele jeito”.

Jaqueline no "Rede BBB" - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Breno e o triângulo amoroso 

Perguntada sobre seu relacionamento com Breno e a participação de Ana Clara, a sister foi indiferente:  “Entre eu e ela [Ana Clara] não sinto nada, eu não era próxima. O Breno falou que eles tiveram um beijo, mas eu entrei lá para viver, conheci um gato e fiquei com quem eu queria beijar na boca. Eu não quis dar troco, eu quis ficar com ele porque eu queria, eu não estava nem aí para ela”. 

Neste momento, Fernanda Keulla mostrou um vídeo em que Breno conversava com Ana Clara e garantiu que não se sentia atraído por Jaqueline. “Falso, neste ponto ele foi falso. Mas não planejamos nada, fizemos o que tivemos vontade, gostei do jeito do Breno. Mesmo com tudo o que ele falou aí, não tenho mágoa. Não tenho raiva dele”, garantiu a sister.

Sobre o futuro do relacionamento, ela garantiu que não pretende encontrar o brother fora do reality show: "Aqui fora não funciona. Sou outro tipo de pessoa, ele é muito carente”.

Questionada novamente sobre sua relação com Ana Clara, após a exibição de trechos da ruiva criticando ela, Jaqueline foi direta. “Ela é perfil filhinha de papai e eu já sou uma mulher de verdade. Eu nunca liguei para ela, nunca entrei em discussão. Ela não tem o que dizer, então ela vai falar para os outros", finalizou a sister.