Topo

Nayara desaprova brincadeira de Viegas e eles se desentendem antes da festa

Viegas conversa com brothers na sala do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Viegas conversa com brothers na sala do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 22h29

A noite desta quarta-feira (07) foi de festa na casa do "BBB18". Enquanto se arrumavam, colocando o figurino especial fornecido pela produção, Nayara e Viegas se desentenderam no quarto tropical. O músico cobriu metade do rosto com a bandana, mas a jornalista desaprovou e criticou a atitude dele.

"Vamos conversar seriamente sobre esse seu showzinho. Você não está na sua casa, está em rede nacional. Tudo o que a rede nacional mais mostra é a bandidagem, preto bandido. Você achou lindo o papel que você fez aqui? Não é o tipo de brincadeira, já fazem muito isso", disse Nayara.

Viegas não gostou do comentário da sister e rebateu: "Na moral, eu não vim com a minha mãe. Só tem a família Lima aqui. Se pra você uma bandana no rosto é ladrão, dá uma pesquisada no Google", disse ele antes de sair do quarto.

O brother foi para a sala e desabafou com Lucas e Diego, que aguardavam na sala pela liberação da festa. "Não vim para ninguém ficar me dando lição de moral não. Eu to aqui pra ela falar 'tira essa bandana'? Eu sei que existem estereótipos, mas se tem alguém que entende disso sou eu. Se uma bandana no rosto se remete ao ladrão, é a sua visão. Eu brinco com esse bagulho para manter minha sanidade aqui dentro. Eu sei os meus valores, não roubei ninguém e, por uma bandana, vou tomar bronca?", questionou ele.

"Veio querer me dar lição de moral. Os caras que ela gosta do jazz não usam bandana no rosto, os caras que eu escuto sim. Quantos caras do rap usam bandana na cara, por isso eles são ladrões? Um semelhante querer em algum momento tirar a legitimidade do que eu venho fazer por causa de uma bandana?", continuou, se mostrando inconformado com a reação de Nayara.

"Ela leva as coisas muito a sério", tentou apaziguar Ayrton. Lucas também falou para ele deixar de lado o estresse.

Nayara e Viegas - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay