Topo

Nayara vê possibilidade de se aproximar de Jéssica após saída de Jaqueline

Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Nayara conversam na festa "Femineja" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 23h55

Na noite desta quarta-feira (07), Nayara e Jéssica aproveitaram o clima amistoso da festa "Femineja" para conversar sobre as relações entre os brothers na casa do "BBB18". A jornalista acredita que a saída de Jaqueline pode abrir portas para novas amizades e ajudá-la a não ir para o próximo paredão.

"Tem uma coisa a seu favor, é que você é muito comunicativa, mais comunicativa que a Jaqueline. Sem ela aqui, a gente tem mais oportunidade de te conhecer. Isso é muito bom, é uma oportunidade que a gente tem a mais", disse. Anteriormente, no quarto tropical, a sister havia dito que conseguiu ficar mais próxima de Kaysar após a saída da biomédica.

Jaqueline recebeu 65,25% dos votos no paredão realizado na última terça-feira (06) e foi a segunda participante a ser eliminada no "BBB18". Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Mahmoud e Gleici, e ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O sexólogo recebeu 30,32% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 4,43% da rejeição popular.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!