Topo

Ana Clara se desculpa com Breno e afirma: "Quero te beijar todas as festas"

Ana Clara e Breno falam sobre relacionamento - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Breno falam sobre relacionamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 07h39

Durante a festa "Femineja", na madrugada desta quinta-feira (08), Ana Clara se aproximou de Breno para fazer as pazes, depois de desentendimento na última balada.

"Vê se não fica com um ódio eterno da minha pessoa", disse a sister. "Quem parou de conversar foi você e não eu", respondeu o goiano. Ana Clara pediu para o brother não guardar mágoas e afirmou: "Eu quero beijar você em todas as festas".

A estudante de jornalismo explicou: "Eu entendo você porque você me ouviu falar uma merda pra Paula e eu não estou te culpando, eu falei mesmo. Independente de qualquer coisa que rolou eu não quero que você guarde um ressentimento meu. Se você quiser beijar alguém, o problema não é isso. Estou te pedindo desculpa agora. É uma coisa que eu não peço, mas estou te pedindo desculpa".

"Seu pai vai chegar aí", comentou Breno. "E se chegar, qual o problema"?, indagou a carioca. "Você sabe qual é o problema. Eu tenho um problema com isso e não nego", respondeu o brother. O arquiteto disse que iria pegar uma cerveja e se afastou da sister.