TV e Famosos

Ana Clara se desculpa com Breno e afirma: "Quero te beijar todas as festas"

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Breno falam sobre relacionamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 07h39

Durante a festa "Femineja", na madrugada desta quinta-feira (08), Ana Clara se aproximou de Breno para fazer as pazes, depois de desentendimento na última balada.

"Vê se não fica com um ódio eterno da minha pessoa", disse a sister. "Quem parou de conversar foi você e não eu", respondeu o goiano. Ana Clara pediu para o brother não guardar mágoas e afirmou: "Eu quero beijar você em todas as festas".

A estudante de jornalismo explicou: "Eu entendo você porque você me ouviu falar uma merda pra Paula e eu não estou te culpando, eu falei mesmo. Independente de qualquer coisa que rolou eu não quero que você guarde um ressentimento meu. Se você quiser beijar alguém, o problema não é isso. Estou te pedindo desculpa agora. É uma coisa que eu não peço, mas estou te pedindo desculpa".

"Seu pai vai chegar aí", comentou Breno. "E se chegar, qual o problema"?, indagou a carioca. "Você sabe qual é o problema. Eu tenho um problema com isso e não nego", respondeu o brother. O arquiteto disse que iria pegar uma cerveja e se afastou da sister. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo