Topo

Após brincadeira no "BBB18", Naiara Azevedo manda novo recado para Lucas

Reprodução/GloboPlay
Lucas levou um puxão de orelha da cantora Nayara Azevedo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 17h47

Depois de causar no "BBB18" e mandar uma bela indireta para Lucas, Naiara Azevedo enviou um novo recado para o brother que está em um chove e não molha com Jéssica. "Vale mesmo a pena trocar um momento, por um relacionamento? Na dúvida se coloca no lugar do outro. #reflita", disse a cantora em mensagem enviada ao UOL.

Ela também contou que assiste ao programa e que não imaginava a repercussão de sua declaração. "Eu acompanho o BBB desde a primeira edição. Eu fiz uma brincadeira muito saudável com ele, nada demais, mas a galera levou super a sério (risos)".

Rodolpho Rodrigo/Divulgação
Naiara Azevedo diz que não gostaria de ver seu namorado no BBB Imagem: Rodolpho Rodrigo/Divulgação
A cantora também relata que não gostaria de ver seu namorado entrando no reality show. "Melhor não. Time que está ganhando não se mexe (risos)", brinca ela.

Discussão da relação 

Durante a festa "Femineja", na madrugada desta quinta-feira (08), Jéssica e Lucas discutiram a relação. O brother chamou a catarinense para conversar após a cantora Naiara Azevedo, atração da balada, ter soltado uma indireta sobre o comportamento do empresário dentro da casa.

Jéssica perguntou: "O que a cantora falou mexeu contigo?". O cearense afirmou que foi um choque de realidade e a loira disse que vai se distanciar para evitar confusões: "Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante".

Lucas pediu para a confinada não se afastar e a sister argumentou: "Sempre fiz tudo o que eu tinha vontade na vida. Se eu fizesse o que eu tenho vontade agora, não ia ser bom para ti e estou te respeitando". Lucas disse que gosta muito da loira: "Eu gosto de você, eu me identifico com você, você é uma pessoa linda, qualquer homem que está te vendo queria estar no meu lugar".

O empresário confessou que, se não fosse noivo, suas atitudes no reality seriam outras: "Se eu fosse solteiro, a história seria diferente. Mas o fato de eu amar uma pessoa lá fora não significa que eu não possa estar do seu lado. Eu preciso de você, eu não tenho outra pessoa a não ser você para desabafar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!