Topo

Gleici diz que tem "sentimento especial" por Wagner e "não suporta" Diego

Gleici participa de entrevista no confessionário  - Reprodução/GloboPlay
Gleici participa de entrevista no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 18h30

Durante a tarde desta quinta-feira (08), alguns brothers foram chamados para entrevistas individuais no confessionário. Em seu bate-papo, Gleici afirmou que tem "sentimento especial" por Wagner e "não suporta" Diego.

A voz da produção iniciou a conversa perguntando sobre como a sister avalia sua participação no programa. A acreana respondeu: Tenho procurado me divertir ao máximo e tenho feito amigos aqui.Tenho sentimentos por uma pessoa que nem imaginária que teria aqui. Estou sendo como eu sou na vida real. Não gosto de algumas pessoas, não faço questão nem de chegar perto". 

O entrevistador se aproveitou da resposta e pediu que Gleici citasse nomes. “Eu tenho sentimentos pelo Wagner, a pessoa que estou tendo mais amizade é a Ana Clara, me identifico muito ideologicamente com o Viegas e Nayara. Não vou com a cara do Diego, não bate o santo mesmo. Não gostei também do fato da Ana Paula ter ido falar com a Jaqueline sobre o anjo. Isso gerou um barraco aqui, ela foi o estopim de tudo isso”, disse a acreana. 

Sobre a festa "Femineja", a sister comentou sua participação: “Ontem eu bebi demais, passei mal. Falei besteira no quarto com o Wagner, mas é isso. Não vou ficar me segurando com nada, vou viver aqui dentro”.

Antes da entrevista com Gleici, Viegas foi chamado ao confessionário. Porém o áudio do bate-papo não foi exibido pelas câmeras do programa.