Topo

Jéssica e Lucas têm DR e brother garante: "Se eu fosse solteiro..."

Jéssica e Lucas discutem a relação durante festa - Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Lucas discutem a relação durante festa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 02h54

Durante a festa "Femineja", na madrugada desta quinta-feira (08), os participantes Jéssica e Lucas discutiram a relação. O brother chamou a catarinense para conversar após a cantora Naiara Azevedo, atração da balada, ter soltado uma indireta sobre o comportamento do empresário dentro da casa.

Jéssica perguntou: "O que a cantora falou mexeu contigo?". O cearense afirmou que foi um choque de realidade e a loira disse que vai se distanciar para evitar confusões: "Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante".

Lucas pediu para a confinada não se afastar e a sister argumentou: "Sempre fiz tudo o que eu tinha vontade na vida. Se eu fizesse o que eu tenho vontade agora, não ia ser bom para ti e estou te respeitando". Lucas disse que gosta muito da loira: "Eu gosto de você, eu me identifico com você, você é uma pessoa linda, qualquer homem que está te vendo queria estar no meu lugar".

O empresário confessou que, se não fosse noivo, suas atitudes no reality seriam outras: "Se eu fosse solteiro, a história seria diferente. Mas o fato de eu amar uma pessoa lá fora não significa que eu não possa estar do seu lado. Eu preciso de você, eu não tenho outra pessoa a não ser você para desabafar".

A catarinense escutou os elogios e respondeu: "Tu é lindo, é inevitável eu ter vontade de ficar contigo. Existe a hora da razão e a hora da emoção. Nas horas que meu coração fala alto, eu meto o pé", brincou. Após a breve conversa, a dupla se abraçou e se afastou.