Topo

Patrícia pede show de Pabllo Vittar na final do "BBB18"

Patrícia se maquiando no quarto submarino do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Patrícia se maquiando no quarto submarino do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 17h36

Durante conversa na tarde desta quinta-feira (08), Patrícia comentou sobre a festa realizada na última madrugada e fez uma aposta para o show da final do programa: "Dizem que é a Pabllo Vittar. Se for, vou passar mal. Ontem fiquei esperando aparecer, mas não apareceu".

O papo começou após Lucas iniciar uma série de apostas sobre quem seria a atração da grande final do "BBB18". "Quem será que vai ficar para final? Tem que ser um nome de peso, alguém bem famoso mesmo", disse o brother.

Viegas, que também acompanhava a conversa, deu seu palpite: "Eu acho que vai ser aquelas minas que passaram no vídeo de ontem". O músico se referiu a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, as duas gravaram uma mensagem que foi exibida para os brothers antes do início da festa "Feminejo", na noite de quarta-feira (08). 

Festa "Femineja"

A festa Femineja, que aconteceu nesta quarta-feira (07), trouxe desentendimentos e diversão para os confinados do "BBB18". Quando a comemoração começou, os brothers assistiram à uma gravação com a dupla Maiara e Maraísa, que explicou a origem da música sertaneja. Os participantes estrearam a pista de dança ao som de músicas do gênero. 

A atração musical da noite ficou à cargo da cantora Naiara Azevedo, que embalou hits de sucesso. Animados, os colegas de confinamento Patrícia e Kaysar trocaram um selinho durante o show. No intervalo entre as músicas, a artista aproveitou para mandar uma indireta ao cearense Lucas: "Que bonito, hein? Pra meio entendedor, meia palavra basta".