Tiago Leifert inicia terceira prova do líder; disputa será de resistência
Na noite desta quinta-feira (08), Tiago Leifert chamou os brothers para a área externa e anunciou que a terceira prova do líder do "BBB18" será de resistência. A disputa começou logo após o apresentador explicar as regras da competição.
"Essa prova será feita em pé, com todos vocês em cima da plataforma cinza. Esta é a única regra desta prova. Quem aguentar mais, ganha. Os dez primeiros a sair terão consequências", anunciou o apresentador. Os brothers estão posicionados dentro de uma redoma telada, e precisam aguentar o barulho de trovoadas, além de jatos de água aleatórios e sem aviso. Leifert explicou que os competidores podem flexionar os joelhos caso fiquem cansados, e só serão desclassificados caso sentem na plataforma.
Os dez primeiros confinados a desistirem da prova sortearão as seguintes consequências: alguém do Tá com Tudo irá para o Tá com Nada; alguém ganhará uma foto da família; alguém poderá indicar um brother para ganhar mil reais; alguém ficará de fora da prova do anjo; alguém tirará alguém da prova do anjo; alguém ganhará mil reais; alguém terá que fazer voto aberto; alguém trocará de grupo de comida; alguém estará imune; e alguém poderá eliminar um brother da atual prova do líder.
Testamento do Eliminado
Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert relembrou uma das novidades desta edição do programa: o testamento do eliminado. O participante que deixou o reality no último paredão pode proteger um dos brothers do veto do líder.
Jaqueline, a segunda eliminada do "BBB18", gravou o testamento no dia seguinte de sua saída. A biomédica decidiu proteger Kaysar, seu amigo desde a primeira tarefa do monstro.
Poder do não
Conforme anunciado por Leifert um pouco antes da segunda prova do líder, o "BBB18" tem mais uma novidade: o poder do não.
Líder da semana, Lucas pôde escolher dois brothers para serem excluídos da terceiro prova do líder. O empresário retirou da disputa Ayrton e Paula.
Família Lima
O apresentador relembrou que Ayrton e Ana Clara, da família Lima, precisavam decidir quem iria disputar a prova. Como Ana Clara participou da prova da última semana, Ayrton era o único elegível para a disputa desta semana. Sendo assim, o carioca fará todas as provas até quinta-feira (15).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.