Topo

Ana Clara não concorda com postura de alguns brothers em relação a Ayrton

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara conversa com os brothers sobre Ayrton Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 19h01

Na tarde desta sexta-feira (09), em conversa com Gleici e Mahmoud, Ana Clara disse que está se sentindo incomodada com a posição que alguns confinados assumiram em relação a seu pai, Ayrton: "As pessoas estão tratando ele diferente".

A estudante de jornalismo disse que gostaria que as pessoas fossem sinceras. "Eu tô realmente chateada com as pessoas, com algumas coisas aqui. Não sei qual é a das pessoas, porque meu pai veio falar que o Lucas falou pra ele que ele mudou, que ele se aproximou dele quando era líder. As pessoas têm que chegar pra ele e falar as coisas. Vocês [Mahmou e Gleici] falam, mas os outros não falam, os outros fazem fofoca", desabafou.

Mahmoud tentou explicar para a sister o motivo pelo qual Ayrton não está sendo bem visto pela casa: "Às vezes ele fala os comentários com um pouquinho de raiva e estão apelidando ele de sargento".

O sexólogo acredita que se Ana Clara e Ayrton forem ao paredão, eles não serão eliminados. "É bom você passar por situações como essa, porque daí você sabe quem está do seu lado e quem não está. Se vocês forem pro paredão, eu acho que vocês voltam", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!