Topo

Lucas conversa com Patrícia e dispara: "Você tem muito de leva e traz"

Lucas conversa com Patrícia sobre o jogo no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com Patrícia sobre o jogo no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 21h55

Após dizer, durante a prova do líder, que Patrícia "tem um sério problema de leva e traz", Lucas resolveu se abrir com a sister sobre o assunto. Na noite desta sexta-feira (09), o empresário alertou funcionária pública sobre o comportamento dela no reality.

"Você tem muito de leva e traz. Não estou falando de uma maneira ruim. Estou falando como seu amigo que gosta de você. E leva e traz não é no sentido de fofoquinha. Eu, Lucas, consigo ter discernimento que você está me aconselhando a não tomar uma decisão errada, mas outra pessoa pode não pensar assim", disparou Lucas.

Patrícia contou que os participantes colocam ela em uma situação difícil. "O pessoal me pega pra divã. Eu só escuto. Me pegaram pra divã, mas eu não sou divã. A minha situação com Mahmoud, por exemplo, é complicada, é fogo cruzado. É difícil para mim ficar nesse fogo cruzado", desabafou.

"Eu não gosto de fofoca", continuou a funcionária pública. O cearense, no entanto, voltou a dizer para Patrícia que, às vezes, parece leva e traz e aconselhou: "Fique na sua, senão você vai ficar como mensageiro. É só uma opinião de alguém que gosta'.