Topo

Mahmoud é o oitavo eliminado da prova de resistência

Reprodução/GloboPlay
Mahmoud é o oitavo eliminado da prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 05h32

Mahmoud foi o oitavo eliminado na disputa pela liderança na madrugada desta sexta-feira (09). O participante reclamou que estava com soluços desde o início da prova e isso estava atrapalhando.

Como consequência, o sexólogo garantiu mil reais. Seguiram na prova, que teve mais de seis horas de duração, apenas cinco brothers: Jéssica, Lucas, Breno, Diego e Viegas.

Entenda a prova

Na noite desta quinta-feira (08), Tiago Leifert chamou os brothers para a área externa e anunciou que a terceira prova do líder do "BBB18" será de resistência. A disputa começou logo após o apresentador explicar as regras da competição.

"Essa prova será feita em pé, com todos vocês em cima da plataforma cinza. Esta é a única regra desta prova. Quem aguentar mais, ganha. Os dez primeiros a sair, terão consequências", anunciou o apresentador. Os brothers estão posicionados dentro de uma redoma telada, e precisam aguentar o barulho de trovoadas e jatos de água aleatórios e sem aviso.

Os dez primeiros confinados a desistirem da prova sortearão as seguintes consequências: alguém do Tá com Tudo irá para o Tá com Nada; alguém ganhará uma foto da família; alguém poderá indicar um brother para ganhar mil reais; alguém ficará de fora da prova do anjo; alguém tirará alguém da prova do anjo; alguém ganhará mil reais; alguém terá que fazer voto aberto; alguém trocará de grupo de comida; alguém estará imune; e alguém poderá eliminar um brother da atual prova do líder.

O Poder do Não

Conforme anunciado por Leifert um pouco antes da segunda prova do líder, o "BBB18" tem mais uma novidade: o poder do não.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo


O líder da semana, Lucas pôde escolher dois brothers para serem excluídos da terceiro prova do líder. O empresário retirou da disputa Ayrton e Paula.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!