Topo

"Não queria ser líder, só queria pegar o dinheiro", diz Viegas sobre prova

Viegas fala sobre a terceira prova do líder  - Reprodução/GloboPlay
Viegas fala sobre a terceira prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 16h30

Durante a tarde desta sexta-feira (09), Viegas acordou e se reuniu com os brothers para contar sobre o fim da prova do líder. A disputa de resistência durou mais de 12 horas e o músico foi um dos últimos que deixou a competição.

"Não queria ser líder, só queria pegar o dinheiro. Quando o Lucas me falou que me daria o milão, eu pensei: 'ta ótimo, vou sair'. Eu aguentava ficar um bom tempo lá, na verdade eu, Diego e Breno íamos longe ainda", disse o Viegas.

O músico continuou: "O Lucão ficou bravo de sair, ele queria ser líder de novo. Eu queria o dinheiro mesmo. A Jéssica já tinha me falado que daria, aí ela saiu e recebeu a foto. Quando o Lucão desistiu e me deu a grana eu já desisti na sequência. Aí o Diego explicou que era alvo para o Breno e ele não se considerava alvo. Então o Breno pulou e desistiu pro Diego ser campeão". 

Viegas completou: “Se não tivesse rolado o lance de ganhar os mil, eu ia querer o roupão. Foi legal, nós quatro que ficamos íamos longe ainda. Os quatro estavam meio tranquilos no jogo, não é igual o Mahmoud. Se fosse contra o Mahmoud, eu ficava até o final".