Topo

Lucas defende Ayrton contra críticas de Patrícia: "Homem casado há 26 anos"

Reprodução/GloboPlay
Lucas defendeu Ayrton após críticas de Patrícia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 18h58

Enquanto os demais brothers dormiam na tarde deste sábado (10), Lucas e Jéssica conversaram sobre as acusações de Patrícia contra Ayrton. Lucas se incomodou com as alegações de Patrícia, e afirmou que Ayrton é um homem casado há mais de 20 anos que nunca quis importuná-la com insinuações sexuais.

"Ele às vezes é grosso, mas é um cara legal. Você viu o que a Patrícia falou, que ele fica chamando ela de gostosa? Olha, eu não concordo com o que ela falou. Ela criou uma coisa, já expliquei pra ela que ela faz isso. Ela vive chamando as pessoas de gostoso, gostosa, ela brinca assim, então ele deve ter achado que se ela fala desta forma, ele também pode zoar da mesma forma. Ele não fez por mal. Isso é algo muito sério de falar, isso aqui não é uma casa de praia, tem uma consequência absurda falar isso", opinou Lucas.

"O cara é casado há 26 anos, tem filha, entrou aqui com família. Não é uma acusação banal", completou.

Patrícia desabafou com os colegas nos últimos dias, e disse que se sente incomodada com os comentários de Ayrton, que frequentemente a chama de "gostosa" e "filé". Essa não é a primeira vez que uma sister acusa Ayrton de comportamento inadequado: Nayara também afirmou que não se sente a vontade com o patriarca da família Lima, e disse que Ayrton chegou a assisti-la tomar banho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!