"Achei que tu ia deixar de ser gay e virar homem", diz Ayrton para Mahmoud
Em conversa na tarde deste domingo (11), Ayrton e Mahmoud falaram sobre sexualidade e o pai da família Lima fez uma observação polêmica. Após o sexólogo comentar sobre a bronca que levou de Lucas quando apertou sua bunda na festa "Amazônia", Ayrton disse que Mahmoud ia "virar homem" após o comemoração.
"Ontem eu vi você dançando com as meninas e pensei, vai deixar de ser gay, vai virar homem. Mas queria te perguntar, existe o cara ex-gay por acaso?", questionou Ayrton.
Mahmoud não pareceu ofendido com a observação e respondeu apenas que sexualidade não tem apenas a ver com a prática. "Não existe ex-gay, nem ex-hétero, nada disso. A gente não tem controle sobre o nosso desejo, então não tem a ver com a prática, não tem a ver com quem você transa ou não. Tem a ver com o que você fantasia", respondeu
Ainda confuso, Ayrton continuou: "Mas um gay pode deixar de transar com homens?". Mahmoud retrucou: "Ayrton, a sexualidade não é a prática, é a fantasia. Não tem a ver com quem você faz sexo".
11 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Menininha dissimulada essa Ana Paula, dizer que Mahmoud não tem motivos para votar nela, se ela mesma falou que foi ela o pivô de todo o barraco entre ele e a Jaqueline, #foraurgenteanapaula #foranapaulacom muitarejeicao
O fato de ser gay não quer dizer que deixou de ser homem....