"Achei que tu ia deixar de ser gay e virar homem", diz Ayrton para Mahmoud
Em conversa na tarde deste domingo (11), Ayrton e Mahmoud falaram sobre sexualidade e o pai da família Lima fez uma observação polêmica. Após o sexólogo comentar sobre a bronca que levou de Lucas quando apertou sua bunda na festa "Amazônia", Ayrton disse que Mahmoud ia "virar homem" após o comemoração.
"Ontem eu vi você dançando com as meninas e pensei, vai deixar de ser gay, vai virar homem. Mas queria te perguntar, existe o cara ex-gay por acaso?", questionou Ayrton.
Mahmoud não pareceu ofendido com a observação e respondeu apenas que sexualidade não tem apenas a ver com a prática. "Não existe ex-gay, nem ex-hétero, nada disso. A gente não tem controle sobre o nosso desejo, então não tem a ver com a prática, não tem a ver com quem você transa ou não. Tem a ver com o que você fantasia", respondeu
Ainda confuso, Ayrton continuou: "Mas um gay pode deixar de transar com homens?". Mahmoud retrucou: "Ayrton, a sexualidade não é a prática, é a fantasia. Não tem a ver com quem você faz sexo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.