Topo

"Mão boba" e selinho entre brothers marcam festa "Amazônia"

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 08h10

A festa "Amazônia" agitou o “BBB18” na madrugada deste domingo (11). A comemoração teve elementos de selva na decoração e começou ao som de “Beba Doida”, de Gaby Amarantos.

Logo no início da noite, Ana Clara contou para Kaysar e Patrícia que estava chateada porque os confinados estavam se afastando de seu pai, Ayrton. Em seguida, a sister chorou ao conversar com Caruso sobre a acusação de assédio que Nayara fez contra o patriarca da família Lima. Apesar de ter passado o restante da festa se divertindo, Ana Clara voltou a tocar no assunto com Breno no fim da comemoração e foi consolada pelo rapaz.

Mahmoud chegou a conversar com Nayara para alertá-la sobre seu comportamento dentro do reality e afirmou que a jornalista pode machucar as pessoas com sua dureza. A paulista, no entanto, disse não se importar porque está sendo verdadeira.

Já na metade da festa, os brothers desceram até o chão ao som do funk e Mahmoud acabou passando dos limites nas brincadeiras. O sexólogo foi acusado por Lucas de ter passado a mão em suas partes íntimas. O clima entre os dois ficou tenso, mas logo a situação foi resolvida com um pedido de desculpas.

O cearense ficou boa parte da comemoração ao lado de Jéssica. Os temas das conversas entre os dois foram desde o desentendimento do rapaz com Ayrton, até a relação entre eles. O empresário afirmou que vai manter o seu noivado quando sair do programa e quer continuar com a amizade da sister. 

Gleici e Wagner foram a aposta de novo casal dos brothers durante a festa, mas não rolou nada entre os dois. A acreana ficou decepcionada com a falta de atitude do artista visual e declarou para Ana Clara e Kaysar que se ele não a beijasse, seria indicado para o paredão quando ela fosse líder.

A festa não poderia acabar sem os chavecos de Breno. Dessa vez, o alvo do goiano foi Paula. O arquiteto, que já beijou Ana Clara e Jaqueline dentro da casa, tentou convencer a mineira a ficar com ele, mas tudo que conseguiu foi um selinho rápido quando não havia mais ninguém comemoração. A empresária até que queria se render aos encantos do brother, e chegou a admitir para Nayara que ficaria com ele, mas não cedeu.

Em uma conversa com Breno Paula explicou que não pegaria bem os dois juntos porque ele já tinha beijado duas de suas amigas. O goiano disse ter entendido, mas continuou insistindo. Do lado dentro da casa, Ana Clara acompanhou o flerte dos dois e garantiu não ter se incomodado.