Ayrton pergunta se família de Mahmoud aceita sua homossexualidade
Durante conversa na tarde desta segunda-feira (12), Ayrton interrompeu Mahmoud para fazer uma pergunta bastante pessoal. "Deixa eu te perguntar, quando você descobriu que era gay. Como foi com a sua família, eles te aceitaram?", disse o carioca.
O sexólogo encarou com naturalidade o questionamento e respondeu de maneira bem paciente: "Minha família sempre foi muita tranquila. Embora seja uma família muçulmana, que muita gente acha que é mente fechada, é o que eu sempre falei aqui: fé é uma coisa, caráter é outra coisa. Eles sempre foram de boa. Eu e meu pai ainda temos um negócio, ele faz o que quer da vida dele e eu da minha".
Ana Clara, que acompanhava o papo, sorriu e comentou: "Nossa, que bom. Que relação legal". Mahmoud continuou: "Minha mãe sempre foi de boa também. Meus primos do Líbano quando eu vou lá, eles me levam pra boate, saímos junto e tudo é ótimo. Quando eu tomei chifre, eles me deram vários conselhos. É muito boa a nossa relação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.