Topo

"Eles são idênticos", diz Diego sobre Mahmoud e Ana Paula

Lucas e Diego conversam no bangalô do líder - Reprodução/GloboPlay
Lucas e Diego conversam no bangalô do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 14h19

Em conversa no bangalô do líder, na tarde desta segunda-feira (12), Diego disse para Lucas que vê semelhanças entre Ana Paula e Mahmoud, os grandes rivais desta edição do programa. 

"Ana Paula e Mahmoud são o mesmo lado da moeda, eles são idênticos. São os mesmos defeitos de um para o outro, é inevitável. E aí algumas pessoas foram pro lado dele, por questões de vida e de carinho, e outras vieram pro lado da Ana Paula, mas são os mesmos defeitos", afirmou o líder da semana.

Lucas concordou e disse que, apesar de ser "um cara bacana, um cara bom", o rondoniense tem defeitos: "Ele é um cara mais frágil em certas esferas aqui dentro. Eu sei que ele é muito falho em algumas coisas, aliás, em várias coisas. De ser vingativo, de ser rancoroso, isso é da pessoa".

O escritor ainda disse que se surpreendeu com a volta de Mahmoud do paredão. "Pra mim, na minha visão, eu tinha certeza que ele fosse sair. Assim como vocês, podem ter a visão de que a Ana vai sair", especulou. Lucas justificou para Diego o motivo pelo qual votou em Ana Paula.