Topo

"Eu e meu pai temos sido humilhados aqui", diz Ana Clara no confessionário

Ana Clara faz Raio-X no confessionário - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara faz Raio-X no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 10h44

Ao contrário do dia anterior, no qual levou uma bronca de Ayrton por não querer levantar, Ana Clara acordou muito disposta na manhã desta segunda-feira (12) e se arrumou toda para fazer o Raio-X. A estudante de jornalismo falou sobre a vontade de permanecer no reality e o modo como está sendo tratada pelos outros participantes.

"Hoje até troquei de roupa e passei uma maquiagem na cara para vir aqui pedir para vocês votarem muito, muito, muito. Volto a repetir que os humilhados serão exaltados e eu e meu pai temos sido humilhados aqui nessa casa, mas tudo bem, não tem problema. Isso é uma coisa que a gente não liga, não se importa. Estamos nos divertindo muito e vamos continuar assim. Então peço para que vocês votem para que eu, meu pai e a Paula fiquemos aqui dentro mais muito tempo", disse a sister.

Já Ayrton justificou seu comportamento na casa e o posicionamento que tem no jogo: "Eu vim pra cá para o 'BBB' pra me divertir, pra não ficar em cima do muro, vim pra cá com comprometimento. Gostaria muito de ficar. Eu não tenho que provar nada pra ninguém, eu sou um cara de bom caráter, tenho uma grande família. Eu acredito que as coisas que eu fiz aqui não foi para magoar ninguém, não foi para prejudicar ninguém. Eu respeito muito as pessoas".