Topo

"Eu estava convicto que quem iria era Mahmoud", justifica Lucas para Diego

Lucas conversa com Diego no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com Diego no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 13h45

Na tarde desta segunda-feira (12), em conversa no bangalô do líder, Diego e Lucas conversaram sobre a indicação de Ana Paula ao paredão triplo. O escritor afirmou que ficou magoado com o voto de Lucas na bruxinha:  mas o brother tentou se justificar.

"Eu estava convicto que quem iria era Mahmoud. Quando você sair daqui e puder assistir o programa, você vai ver. Do fundo do coração, eu pensei que quem fosse era o Mahmoud. Eu tive a certeza quando o Caruso disse que ia no Mahmoud, aí eu tive certeza que todos iam nele", justificou o empresário.

Diego explicou o motivo pelo qual está decepcionado com o Lucas: "O que me magoou de verdade, foi que minha primeira indicação era o Mahmoud, e a segunda, em ordem de proximidade e afinidade, seria a Jéssica. E eu não indiquei nem um e nem o outro, pensando em consideração em ti". 

O cearense falou que não tinha outra opção de voto, além de Ana Paula. "Eu pensei em votar no Kaysar, porque eu tenho certeza que ninguém vai votar nele. Se eu votar no Kaysar, vai ser sacanagem, vai que ele vai pro paredão", disse.

Por fim, Lucas se desculpou: "Eu lhe peço desculpas e digo que não pensei nesse sentido... O ruim de amar a todos, é se comprometer com todos, e a partir do momento que tem que tomar uma atitude inevitável, as pessoas não te entendem".