"Eu vim para jogar, não para passar férias", afirma Ayrton
Ayrton voltou a dizer, na manhã desta segunda-feira (12), que vai se posicionar sempre no jogo. "Eu vim pra cá para jogar, não para passar férias. Foi feito pra jogar, se divertir e ganhar R$ 1,5 milhão, não foi para passar férias", disse.
Ele também rebateu críticas ao seu comportamento: "Não quero que as pessoas entendam que eu sou uma pessoa mau caráter, eu sou um cara bacana. Se eu reclamei aqui que as pessoas perderam as estalecas, foi porque as pessoas estavam em cima do muro. Se eu tiver que falar eu vou falar. Porque eu não vim aqui com a Ana Clara, foi a Ana Clara que veio comigo".
Sua filha, Ana Clara retrucou: "Eu estou presa a você, você me afeta quando fala essas coisas". Ela ainda aconselhou: "Você tem vários hábitos, eu tenho vários hábitos, que aqui a gente tem que policiar. Aqui não funciona assim. Ou você entende isso ou vai se f****. Você não veio pra jogar? É o jeito de falar papai. As pessoas não vieram aqui receber ordem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.