Topo

Ana Paula e Mahmoud discutem durante jogo da discórdia

Reprodução/Globoplay
Ana Paula recebe placa de "leva e traz" no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 22h48

Na noite desta segunda-feira (12), Tiago Leifert chamou os brothers para o segundo jogo da discórdia desta edição. O clima ficou bem pesado, Ana Paula e Mahmoud começaram a discutir durante o programa ao vivo. A briga começou quando Ayrton precisou definir quem da casa considera um "leva e traz", e o brother escolheu Ana Paula.

"Como que eu sou leva e traz se ninguém fala comigo aqui, olha na minha cara?", questionou ela, irritada. "Você foi leva e traz quando falou de mim pra Jaqueline", disparou Mahmoud, interrompendo a sister. "Eu não fui leva e traz, meu amor, eu só fui lá e falei o que você fez", respondeu a emparedada. Tensos, os brothers continuaram a brincadeira, mas Ana Paula fechou a cara e afirmou que não estava confortável ao lado dos colegas.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

No fim do jogo, Tiago Leifert anunciou que dois brothers seriam escolhidos, por sorte, para comer uma pizza. As sorteadas foram Ana Clara e Ana Paula.

Jogo da discórdia

O clima da casa já estava tenso após a indicação de Ana Paula ao paredão com sete votos da casa, para piorar o ambiente Tiago Leifert anunciou que o jogo da discórdia seria diferente: cada brother tirou uma "carinha" no Tarô do "BBB" e precisou caracterizar um de seus colegas a partir de adjetivos como mala, chato ou engraçado; logo em seguida, a casa precisou dizer se concordava ou discordava da escolha de cada um.

Diego, líder da semana, sorteou Gleici na urna e em seguida cada brother tirou também uma placa para poder opinar sobre a escolha da sister. Gleici teve que dar a carta do "mala" para alguém e escolheu Caruso. Ana Paula, Wagner, Patrícia, Ayrton e Kaysar discordaram. Questionada por Leifert, Patrícia escolheu o seu mala da casa, Ayrton.

Diego sorteou Paula, que precisou escolher o brother mais "falsiane" da casa. "Difícil falar de falsidade ainda", respondeu a sister, que acabou dando a placa para Diego. Ana Paula, Patrícia, Wagner, Ayrton, Breno, Caruso e Lucas discordaram. Caruso precisou revelar sua escolha para o posto de mais falso da casa. O paulista escolheu Mahmoud.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ana Clara precisou eleger a "persona non grata" da casa e escolheu a emparedada Ana Paula. Apenas Kaysar, Wagner, Nayara, Kaysar e Patrícia discordaram. Nayara precisou escolher outro brother como a "persona non grata" da casa e a sister escolheu Ayrton.

A paulista também precisou escolher o "leva e traz" da casa, ela teve dificuldade em se comprometer e selecionar um de seus colegas. "Você está na terceira semana já, é hora de saber", criticou Leifert. Ela então escolheu Wagner. Ayrton discordou da indicação de Nayara e escolheu Ana Paula como a verdadeira leva e traz. Por fim, Viegas deu a carta de covarde para Kaysar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!