Topo

Kaysar fica desolado ao entender porque Mahmoud votou em Ana Paula

Kaysar conversa com Mahmoud na área externa  - Reprodução/GloboPlay
Kaysar conversa com Mahmoud na área externa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 18h43

Em conversa com Mahmoud na tarde desta terça-feira (13), Kaysar teve um raro momento triste e sem energia ao finalmente compreender os motivos do sexólogo para votar em Ana Paula. O jogo da discórdia desta segunda-feira (12) explodiu de vez a rivalidade entre Ana Paula e Mahmoud. O sírio foi consolar a sister após o sexólogo chamá-la de "vitimista, petulante e mimada".

"Deixa eu te explicar o que aconteceu entre a gente. Primeiro queria te dizer que não tenho problema nenhum com você ser amigo delas, mas quero te contar os meus motivos. Eu ia votar em outra pessoa. Aí chegou sábado e eles fizeram isso, e vi que tenho três motivos para votar nela, daí mudei meu voto novamente", explicou Mahmoud.

Os momentos são baseados em três conflitos: quando Ana Paula o chamou de "viado" e não parou quando Mahmoud expressou desconforto; o momento em que Ana Paula foi o estopim da briga entre o sexólogo e Jaqueline; e o fato do trio formado por Ana Paula, Diego e Patrícia gritar em todas as provas para sabotar os concorrentes.

"Ontem o Diego me deu a placa de calculista, porque acha que eu convenci as pessoas a montar esse paredão. Mas na verdade quem montou esse paredão foi eles. Na cabeça do trio, o Diego votaria na Ana Paula, a família Lima já estava lá, e eu seria o terceiro e seria eliminado. Eu estava com medo de estar no paredão, achei que iria de novo. Eu não imaginava que a Ana Paula seria emparedada, e não convenci ninguém a votar nela. Daí agora fica chorando com cara de vítima", argumentou Mahmoud.

Triste, Kaysar demorou para responder e teve um raro momento de silêncio. Balançando a cabeça, o sírio disse que entendeu tudo e pediu: "entendi. Agora entendi. Mas esse assunto morreu aqui".