Topo

"Posso passar os três meses com todo mundo me odiando", garante Ana Paula

Ana Paula pede ajuda do público no confessionário - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula pede ajuda do público no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 09h42

Na manhã desta terça-feira (13), Ana Paula foi ao confessionário para fazer o Raio-X e defender a sua permanência no "BBB18". A sister foi enfática ao dizer que é odiada por todos, mas garante que aguenta a pressão. 

"Me ajudem a ficar, todo mundo aqui dentro pode me odiar, mas quem vai fazer eu ficar aqui dentro são vocês. Que meu sonho não acabe, Brasil. Todo mundo aqui dentro pode estar me odiando, pode estar me massacrando, pode estar fazendo o que for, eu espero que vocês estejam vendo meu lado. Quem vai me ajudar a ficar aqui dentro são vocês. Eu posso passar os três meses com todo mundo me odiando, mas sem vocês eu não sou nada, eu não sou grande , eu não vou conseguir mostrar o meu jogo. Eu preciso de cada um de vocês pra ser quem eu sou", disse a estudante de jornalismo.

A catarinense recebeu o apoio de Patrícia, que dedicou seu depoimento à ela: "Mais uma vez estou aqui pra pedir para vocês, por favor, que deixem a Ana aqui com a gente". A funcionária pública desabafou sobre o comportamento de outros brothers:  "A gente tem visto várias pessoas se revelarem aqui dentro, pessoas que nem falavam, agora estão com agressividade, vindo pra cima da gente com o rei na barriga e como se tivesse total razão nas coisas que falam".