Caruso se estressa com Lucas e afirma: "Eu não quero mais brincadeira"
Na madrugada desta quarta-feira (14), o clima ficou pesado na cozinha do "BBB18". Caruso entrou no cômodo avisando Lucas que iria fazer uma brincadeira escondendo seus sapatos, mas que havia desistido e guardado seus itens de volta no lugar.
Lucas não entendeu o motivo do aviso e o paulista explicou: "A única parada que eu fiz de brincar e me divertir acabou, eu não quero mais brincadeira. Eu tive a consciência de falar 'chega'. Partir de mim qualquer tipo de brincadeira agora não vai mais. Às vezes, uma brincadeira pra mim pode não ser pra ele, não ser pra ela".
O brother também tirou satisfações com Lucas sobre uma frase que teria sido atribuída a ele. "Ontem eu ouvi uma parada, não sei se foi pra mim, que cachorro que late não morde", disse Caruso. O cearense se defendeu: "Eu não falei isso não, pra você não".
"Vieram botar pilha em mim de um bagulho que você falou. Isso ficou na minha cabeça e eu fiquei pensando que se você tivesse alguma coisa pra me falar você falaria na minha cara", falou o publicitário. Lucas ficou incomodado e retrucou: "Coisa que eu não sou é de confusão, cara, pode ter certeza. A pessoa que falou pra ti acabou de ser leva e traz".
Caruso alegou que, no jogo, todo mundo é leva e traz e o empresário respondeu: "O que fizeram foi sério porque é muito bom incitar um negocio só pra incitar uma briga, assim como fizeram pra Jaque dar aquele show e acontecer o que aconteceu".
"Eu pego essas coisas e acho que tão testando o meu limite e eu não quero isso. Vai chegar uma hora que eu vou fazer uma brincadeira e vai dar uma merda", disse o paulistano.
"Eu só acho que é muito bacana botar corda em algo e pegar alguém pra falar. O problema aqui é muitas pessoas com esse morde e assopra. Maravilha, não tem problema não", finalizou Lucas, de maneira irônica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.