Topo

Sofri bullying e superei traumas por causa da minha voz, diz Ana Paula

Ana Paula foi eliminada com quase 90% dos votos - Reprodução/Gshow
Ana Paula foi eliminada com quase 90% dos votos Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 11h04

 Eliminada do BBB18 na noite de terça-feira com quase 90% dos votos, Ana Paula participou na manhã desta quarta do "Mais Você", apresentado por Zeca Camargo e Cissa Guimarães. E a bruxinha falou de um assunto muito comentado dentro da casa e nas redes sociais: a sua voz.

Ana Paula disse que sempre teve uma voz fina e que já sofreu bullying por causa disso. "Sofri muito bullying quando era pequena. Foi muito horrível, superei alguns traumas por causa da minha voz. Eu gosto da minha voz, quem tem problema são as pessoas que escutam, não eu. Sei que minha voz é do jeito que ela é e tenho que trabalhar da melhor forma possível", disse Ana Paula.

"A minha voz é uma coisa peculiar. Sempre tive a voz meio desafinada. Quando era criança era bem mais fina, quem estudou comigo vai lembrar. Eu fiz exercícios de fono. Trabalho como atriz e nunca tive problema na área de atuação, mas no meu dia a dia eu tenho que fazer exercício e tenho que avaliar como empostar a minha voz da melhor forma possível. Às vezes é muito incômodo você ter que ficar pensando a forma de falar. E quanto mais nervosa mais fina fica a minha voz", concluiu a bruxinha.

Ana Paula também revelou o seu voto para salvar do veto da prova do líder. Ela escolheu Kaysar para ganhar a imunidade, afirmando que quer passar ao sírio um recado de carinho.