Topo

Ayrton acusa Breno e Lucas de entregar prova do líder para Diego

Ayrton critica brothers por entregarem prova do líder - Reprodução/Globoplay
Ayrton critica brothers por entregarem prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 19h24

Em conversa com Ana Clara e Gleici na tarde desta quinta-feira (15), Ayrton reclamou da falta de comprometimento de Breno e Lucas, que segundo ele entregaram a prova do líder para Diego por terem medo de escolher alguém para o paredão.

"Eles entregaram a liderança pro Diego. O Breno, por exemplo, entregou porque não sabia em quem ia votar, 12 horas de prova não é nada, total entregue". Ana Clara e Gleici não discordaram que os brothers entregaram a prova, mas apresentaram outro motivo.

"Sim, eles falaram que iam entregar o jogo, mas porque o Diego disse que estava se sentindo ameaçado", comentou Gleici. Incrédulo, Ayrton balançou a cabeça e garantiu que jamais teve pena de Diego. "Se o cara manda uma letra dessas pra mim, lamento, mas vai ficar ameaçado pro resto da vida. Duvido que se o prêmio fosse R$10 mil alguém ia entregar", afirmou o patriarca da família Lima, que terminou o assunto aconselhando Ana Clara a sabotar os colegas para ganhar a próxima disputa pela liderança.

"Canta mal e fala bastante. Isso irrita, vai te ajudar". Ana Clara não gostou do conselho e disparou: "O Breno já faz isso e nunca ajudou ele em nada".