Mahmoud deixa festa para tomar banho de chuva sozinho
Na madrugada desta quinta-feira (15), Mahmoud deixou a festa "Samba" e foi para a área externa da casa. Após uma breve conversa com Caruso, o sexólogo decidiu tomar um banho de chuva, ficando apenas de cueca e com acessórios da comemoração.
Caruso foi o primeiro a encontrar Mahmoud na área externa e perguntou se estava tudo bem, aconselhando o rondoniense. "Respira cara. Às vezes a gente briga com a nossa própria sombra. A gente briga por coisa tão besta e hoje eu fiquei pensando 'fui brigar contigo por causa de uma panela'. Relaxa cara, da minha parte está tudo bem. Aprendi no Budismo a não guardar raiva comigo, a não guardar mágoa", disse o publicitário.
"Você fica pilhado às vezes também, aqui é difícil. Você está irritado, dá pra ver. Eu também não sou assim, você acha que eu fico chorando o tempo todo lá fora?", questionou Mahmoud. Após a chegada de Wagner, o sexólogo encerrou o assunto: "Amanhã a gente conversa". Ele tirou a roupa e foi para a chuva.
Caruso ainda falou que, durante a tarde, meditou para organizar as ideias. "Eu tava meditando, eu preciso de um tempinho só pra mim, pra colocar a mente em ordem. A vida é uma busca constante de harmonia entre a mente e o coração. Se eu conseguir atingir essa harmonia, é sinal que eu prosperei", explicou.
No começo da festa, Paula aconselhou Mahmoud a "dar uma segurada" em algumas atitudes. "Pedir pra ser carregado até o meio, parece assim 'eu sou o rei'. Brincar de beijar e de abraçar é uma coisa, agora coisas que dá a impressão que você é o rei, dá uma segurada, porque eu já ouvi falar", disse a mineira. Após a conversa, ele permaneceu pensativo e desceu para a área externa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.