Topo

Mahmoud deixa festa para tomar banho de chuva sozinho

Mahmoud toma banho de chuva no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud toma banho de chuva no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 00h19

Na madrugada desta quinta-feira (15), Mahmoud deixou a festa "Samba" e foi para a área externa da casa. Após uma breve conversa com Caruso, o sexólogo decidiu tomar um banho de chuva, ficando apenas de cueca e com acessórios da comemoração.

Caruso foi o primeiro a encontrar Mahmoud na área externa e perguntou se estava tudo bem, aconselhando o rondoniense. "Respira cara. Às vezes a gente briga com a nossa própria sombra. A gente briga por coisa tão besta e hoje eu fiquei pensando 'fui brigar contigo por causa de uma panela'. Relaxa cara, da minha parte está tudo bem. Aprendi no Budismo a não guardar raiva comigo, a não guardar mágoa", disse o publicitário.

"Você fica pilhado às vezes também, aqui é difícil. Você está irritado, dá pra ver. Eu também não sou assim, você acha que eu fico chorando o tempo todo lá fora?", questionou Mahmoud. Após a chegada de Wagner, o sexólogo encerrou o assunto: "Amanhã a gente conversa". Ele tirou a roupa e foi para a chuva.

Caruso ainda falou que, durante a tarde, meditou para organizar as ideias. "Eu tava meditando, eu preciso de um tempinho só pra mim, pra colocar a mente em ordem. A vida é uma busca constante de harmonia entre a mente e o coração. Se eu conseguir atingir essa harmonia, é sinal que eu prosperei", explicou.

Mahmoud no banho de chuva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

No começo da festa, Paula aconselhou Mahmoud a "dar uma segurada" em algumas atitudes. "Pedir pra ser carregado até o meio, parece assim 'eu sou o rei'. Brincar de beijar e de abraçar é uma coisa, agora coisas que dá a impressão que você é o rei, dá uma segurada, porque eu já ouvi falar", disse a mineira. Após a conversa, ele permaneceu pensativo e desceu para a área externa.