Topo

"Muito do que eu pensava vinha dela", diz Patrícia sobre Ana Paula

Patrícia comenta sobre Ana Paula e suas táticas de jogo  - Reprodução/Gshow
Patrícia comenta sobre Ana Paula e suas táticas de jogo Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 18h01

Durante conversa com Diego e Viegas na tarde desta quinta-feira (15), Patrícia comentou sobre a influência de Ana Paula em seu jogo: "Muito do que eu pensava vinha da cabeça dela".

"Não só eu, muito do que a gente [Patrícia e Diego] pensava vinha dela mesmo. Ana é muito estrategista, ela tem uma cabeça muito boa. Ela estudou, fez uma análise do jogo antes", continuou a cearense.

"Mas aí você vê a diferença na prática. Não adianta só estudar. Ontem eu falei pro Ayrton: 'isso de tentar entender, aqui não funciona. Aqui é lugar para você sentir'. Você não sabe a concepção do público sobre você mesmo, imagina em relação a um grupo inteiro", retrucou Viegas.

A estudante de jornalismo Ana Paula recebeu 89,85% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (13) e foi a terceira participante a ser eliminada no "BBB18". Este paredão também ficou marcado pelo recorde de rejeição em um paredão triplo na história do "BBB". Desbancando os números de  Elis, do "BBB17", que recebeu 80,3% dos votos. Ana Paula teve o sexto maior índice de rejeição da história do "BBB".