Topo

"Tem gente que tá do seu lado e fala mal de você", diz Caruso a Ayrton

Caruso discute sobre jogo na festa "Samba" - Reprodução/GlobosatPlay
Caruso discute sobre jogo na festa "Samba" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 01h56

Na madrugada desta quinta-feira (15), durante a festa "Samba", Ayrton e Caruso se desentenderam. No sofá da casa, o patriarca da família Lima reclamou do tratamento que os brothers têm com ele: "A minha idade conta muito, é uma coisa que eu sinto. Eu sinto uma rejeição muito grande aqui por parte da maioria".

"Tem gente que tá do seu lado lambendo o seu saco todo dia e não tem coragem de falar as coisas que eu falo pra você. Você tá falando de gente que te respeita. Tem cara que tá do seu lado que fala mal de você e te dá tapinhas nas costas. Eu não te rejeito, eu só não tô na mesma sintonia que você", respondeu Caruso.

O paulistano passou a falar de votação. Caruso acusou Ayrton de fazer parte de um grupo que combina votos. Ayrton defendeu que a única pessoa com quem fala sobre o assunto é sua filha. "Você já viu minha filha combinando voto?", falou o carioca.

"Já, às vezes você entra numa pilha de uma galera errada", respondeu o publicitário. "Caruso, na boa, vamos jogar aberto. Você fez uma música pra mim. As pessoas me rotulam aqui de cara chato, de mala. Por que tu parou de falar comigo do nada?", perguntou Ayrton.

"Eu parei de falar com todo mundo porque eu não gosto de gente falsa", retrucou Caruso, que reclamou: "Ontem quem virou o foco da casa fui eu, eu sempre prezei pelo bem estar, pelas brincadeiras e tomei no c*. Eu estou vendo um monte de palhaçada aqui dentro que eu não concordo e fico louco".