Topo

Ana Clara especula estratégia de Diego: "Acho que vai votar nas 'plantas'"

Ana Clara conversa com brothers no bangalô do líder do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara conversa com brothers no bangalô do líder do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 20h17

Na tarde desta sexta-feira (16), Ana Clara, Gleici e Wagner conversaram no bangalô do líder sobre a estratégia de alguns participantes e o alvo da vez foi Diego. A carioca voltou a especular qual será o posicionamento do escritor no jogo.

"Depois da jogada que ele fez no paredão, que não deu certo, eu parei para pensar. Agora eu quero ver como ele vai fazer. Tenho a impressão que ele vai mudar a estratégia dele pra ir atrás das 'plantas'. Acho que ele vai caçar e votar nas 'plantas', que é eliminar as pessoas que não servem para nada, que inclusive eu acho que já incomodava ele antes", disse a estudante de jornalismo.

A sister ainda falou sobre a mudança de comportamento de alguns brothers quando há um novo líder: "Eu tô começando a achar aqui que tem gente que realmente é falso, a enganar as pessoas mesmo, na maldade". Para ela, algumas pessoas são levadas no jogo por outras. "Eu acho que tem gente que está indo na onda, elas não são burras, mas elas vão na onda. Elas não são as pessoas que fazem o redemoinho, é uma estratégia de jogo, mas a pessoa só vai atrás. Por exemplo, a Patrícia vai na onda do Diego. Ela ia na onda da Ana Paula", afirmou.

Wagner concordou com Ana Clara quanto à falsidade de alguns confinados. "É gente que teve um psicólogo falando paradas, um assessor de imprensa, um marqueteiro, gente que muda o tom de voz para falar as coisas", disparou.

"O que eu percebi, quando eu voltei do paredão, é que algumas pessoas achavam que eu ia sair porque eu era muito quietinha. As pessoas achavam que eu ia sair por ser uma 'planta', mas as pessoas se enganam. Eu não sou uma pessoa maldosa, mas minimamente inteligente", alegou Gleici.